About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Green Day


Tirei esta foto no verão.


 Esta estátua fica em frente ao escadório do santuário de Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego.

Estive a ver fotos que tirei e guardei num CD, por precisar do cartão da máquina fotográfica para tirar mais fotos.  Já nem me lembrava delas e algumas são muito bonitas, tenho de começar a partilhá-las.

Esta é a minha participação em Green Day


Clique na imagem e veja mais participações










9 comentários:

chica disse...

Lugar maravilhoso!!Adorei! beijos,chica

Vane M. disse...

Felipa, estou encantada com as imagens, que lugar mais lindo! Adorei a participação, um abraço!

Ailime disse...

Boa tarde Felipa, que lindíssima essa estátua que representa o Inverno. Na frieza da pedra sente-se o aconchego que nos transmite! E essa foto do Santuário de Lamego fabulosa. Beijinhos e bom fim-de-semana.Ailime

Zizi Santos disse...

Felipa
lindas imagens da estátua e da Igreja. Ambas nos remetem a paz!
Aqui perto tem uma padaria que vende um doce chamado Lamego, que é meu preferido. Deve ser homenagem a essa cidade.
beijos
Zizi

Hayu Maselli disse...

Felipa,
WOW....MIGNIFICO!, INCREDIBILE PROPRIO MAGNIFICO!
I am speechless...
have a nice weekend

Maria Luiza disse...

Que imagem linda simbolizando o frio! Até a cor! Incrível esse lugar! Deve ser uma maravilha estar por aí, mas subir.... na na ni na ! Beijos!na

AnaCristina disse...

uaaaaaaaaauuuu!!! que lugar lindo!

Patty disse...

Oi Felipa! Estive lá, mas não subi os degraus. Sou preguiçosa mesmo. Bjs.

eileeninmd disse...

A lovely statue and sanctuary! It is a beautiful place to visit, thanks for sharing. Have a happy weekend!