About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Green Day (19)


Num dos meus passeios ao interior do Norte de Portugal, ao sair do carro vi esta paisagem linda.
Conseguem ver o cavalo?


Olhem bem...


Aqui vê-se melhor...


Esta terra chama-se Castro Laboreiro, quando tiver tempo mostrarei mais fotos.

Participando no Green Day 



8 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Felipa, lindas imagens de um dia de tranquilidade;
Bjks e otimo findi semana

Ailime disse...

Boa noite Felipa! Essa zona é lindissima. Já conheço, mas tenho que voltar. As fotos ficaram belíssimas e o cavalo proporcionou um excelente instantâneo. Bjs e bom fim-de-semana. Alime

AnaCristina disse...

eu moraria ai!

:-)

chica disse...

Que tranquilidade!Lindas! beijos,ótimo fds!chica

Raindrops and Daisies disse...

Good morning Felipa

Greetings from Ireland.

Your photos are beautiful.
I love those blue skies, green fields and the horse.

Thank you so much for linking up with Raindrops and Daisies Green Day, it is always lovely to have you join us.

Have a great weekend my friend
and hopefully see you next week for more green!!!

x Fiona

eileeninmd disse...

Love the pretty field and horse, wonderful photo. Thanks for sharing and Happy Green Day!

Maria Luiza disse...

Felipa querida o lugar é lindo mesmo. O verde com os telhados vermelhos fizeram boa combinação! Sem falar no cavalo! Grande abraço meu! Fique bem!

Lucinha disse...

Felipa,

Suas fotos são sempre muito lindas e bem escolhidas. Eu vi o cavalo por uma pequena fresta de sol, mas talvez não tivesse visto se você não perguntasse.
Uma imagem linda. Amo esses animais.
Um lindo e abençoado Domingo! Beijos