About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Green Day


Esperando a primavera (mas é o inverno que vem aí)...

Esta é a minha participação no Green Day 
Uma iniciativa em que se faz um post com qualquer imagem que tenha algo verde: 
paisagens, roupas, objetos, comida, etc.

8 comentários:

AnaCristina disse...

adorei a florzinha...nao sei o nome dela, por aqui tambem tem! vou fazer o green day tambem! bom final de semana, bjo bjo

Anónimo disse...

Oi Felipa. Linda a sua escolha e bela a sua participação. Beijos floridos pra ti. Tenha uma noite abençoada.
Gracita

eileeninmd disse...

Lovely image, the daisies are one of my favorites. Have a happy weekend!

lenalima disse...

Temos muitas dessas poraqui!
bjsss

chica disse...

Linda foto!!Adoro!beijos,chica

Maria Luiza disse...

Oi, Felipa, até você está no Green Day? Que bacana. eu não entrei porque quase não tenho fotos minhas de verde! estou esperando a minha neta fotografar! linda a sua imagem. Parabéns! Beijos!

vivi ka disse...

Great shot! I like daisies!

Lisa disse...

Now that's a cute picture, and caption! But we can't avoid winter, can we?